Menu

Artistas

AJ Tracey

AJ Tracey

Ché Wolton Grant (nascido em 4 de março de 1994), conhecido profissionalmente como AJ Tracey, é um rapper, cantor, compositor e produtor musical britânico. Ele é de Ladbroke Grove, oeste de Londres.

A$AP Rocky

A$AP Rocky

Rakim Athelaston Nakache Mayers (Harlem, 3 de outubro de 1988), conhecido pelo nome de ASAP Rocky é um rapper, cantor, compositor, produtor musical, diretor musical, ator e modelo americano de Harlem, cidade de Nova York.

Offset

Big Sean

Sean Michael Leonard Anderson (Santa Mónica, Califórnia, 25 de Março de 1988), mais conhecido pelo seu nome artístico Big Sean, é um rapper americano. Big Sean assinou um contrato discográfico com a editora GOOD do também rapper Kanye West em 2007, e em 2008 assinou com a Def Jam.

Cardi B

Cardi B

Belcalis Marlenis Almánzar (Nova Iorque, 11 de outubro de 1992), Cardi B é uma rapper, compositora, atriz e personalidade de televisão americana. Nascida em Manhattan e criada em The Bronx, Nova Iorque, ela se tornou uma celebridade da internet depois que várias de suas postagens e vídeos se tornaram virais no Vine e Instagram.

Drake

Drake

Aubrey Drake Graham (Toronto, 24 de outubro de 1986), conhecido por seu nome artístico Drake, é um rapper, compositor, produtor musical, ator e empresário canadiano. Atualmente está trabalhando com as gravadoras Young Money Entertainment, Universal Motown e OVO Sound, sendo que o próprio Drake fundou a terceira.

Lil Baby

Lil Baby

Dominique Armani Jones (Atlanta, 3 de dezembro de 1994), mais conhecido por seu nome artístico Lil Baby, é um rapper e compositor norte-americano.

Lil Wayne

Lil Wayne

Dwayne Michael Carter, Jr. (Louisiana, 27 de Setembro de 1982), mais conhecido pelo seu nome artístico de Lil Wayne, é um rapper, cantor, compositor, produtor executivo e empreendedor americano, conhecido por ser um dos maiores influenciadores do rap/trap atual e dono da gravadora Young Money Entertainment.

Meek Mill

Meek Mill

Robert Rihmeek Williams (Filadélfia, 6 de maio de 1987) é um rapper americano, mais conhecido pelo seu nome artístico Meek Mill. É o fundador e CEO da gravadora de hip-hop Dream Chasers Records que fundou em 2012.

Offset

Offset

Kiari Kendrell Cephus (Atlanta, 15 de dezembro de 1991), conhecido por seu nome artístico Offset, é um rapper e compositor norte-americano. É conhecido por fazer parte do trio de hip hop e trap Migos. Offset é parente de um dos companheiros de grupo, sendo primo de Quavo.

Rick Ross

Rick Ross

William Leonard Roberts (Coahoma County, Mississippi, 28 de Janeiro de 1976) é um rapper norte-americano, (conhecido também com nome alternativo Rick Ro$$) também é conhecido como Officer Ricky por ter trabalhado como agente penitenciário em Miami). Mora no norte de Miami em Dade County.

Roddy Ricch

Roddy Ricch

Rodrick Wayne Moore, Jr. (Compton, 22 de outubro de 1998), mais conhecido por seu nome artístico Roddy Ricch, é um rapper e compositor norte-americano. Ele ficou conhecido em 2019 quando lançou "The Box".

ScHoolboy Q

ScHoolboy Q

Quincy Matthew Hanley (Los Angeles, Califórnia, 26 de outubro de 1986), mais conhecido como Schoolboy Q, é um rapper americano. Hanley é membro do supergrupo de hip hop Black Hippy, junto com rappers da West Coast hip hop e colegas de gravadora Ab-Soul, Jay Rock e Kendrick Lamar.

T.I.

T.I.

Clifford Joseph Harris Jr. (25 de Setembro de 1980) mais conhecido pelo seu nome artístico de T.I. ou T.I.P. é um rapper, ator, compositor e produtor de filmes norte-americano de Atlanta.

Young Thug

Young Thug

Jeffery Lamar Williams mais conhecido como Young Thug, é um rapper, cantor e compositor americano. Conhecido por seu não convencional estilo vocal, moda e por seu estilo de vida, ele recebeu pela primeira vez a atenção por suas colaborações com rappers do sul, tais como Rich Homie Quan, Birdman , Waka Flocka Flame, T.I. e Gucci Mane.